Como efetuar a Assinatura Digital do Contrato com a Sismais?

O contrato digital tem a mesma validade de um contrato físico. Entre as vantagens, se destacam três, são elas: Facilidade, agilidade e cooperação com o meio ambiente, não existe a necessidade de imprimir. Hoje a Sismais trabalha com o modelo de contrato digital.

Apesar de ser muito simples realizar a assinatura, esse manual vai ter justamente esse objetivo. Ensinar como é feito o processo de assinatura pelo cliente.


Assim que é fechado um negócio com a Sismais, você recebera um email semelhante ao da imagem abaixo:


Assim que receber, abra o email e observe um botão azul com o texto "Acessar o documento", clique ele.


Assim que clicar no botão, você será redirecionado para a pagina do Autentique (https://painel.autentique.com.br). Nessa página, você poderá ver o contrato a qual será assinado e poderá lê-lo antes de assinar, caso ainda não tenha feito isso. E nessa mesma página, terá um botão azul com o texto "Assinar", quando estiver pronto, clique nesse botão.


Assim que clicar em Assinar, será aberto um pop up solicitando que você coloque sua senha do Autentique. Assim que informar a senha, basta clicar em assinar.


Caso ainda não tenha cadastro no site Autentique (https://painel.autentique.com.br), basta criar um cadastro bem simples, apenas informando os dados solicitados ou fazer login com sua conta do Google ou do Facebook.

Copyright © 2018 Sismais Tecnologia LTDA. Todos os direitos reservados.
Home | Suporte | Conheça e teste Maxpró