Como imprimir uma etiquetas de Black Week ou Black Friday no Maxpró?

Você sabia que o Maxpró possui um recurso muito bom (mas muito bom mesmo) para imprimir etiquetas de Black Week ou Black Friday?

IMPORTANTE: Antes de imprimir certifique-se que você:

- Saiba Como gerar e imprimir Etiquetas de Produtos no Sismais ERP ;
- Conheça os Modelos disponíveis e impressoras e suprimentos recomendados;


Veja como é simples imprimir:

  1. Primeiro coloque os produtos desejados em promoção. Acesse o Cadastro do Produto clique em Alterar e coloque o Preço de promoção, Início, e Fim.

    Faça isso com todos os produtos que deseja colocar em promoção.
    DICA: Você pode colocar os produtos em promoção e imprimir as etiquetas bem antes da Black Week / Friday. Como a promoção funciona com data de início e fim, você pode se planejar e deixar tudo pronto dias antes da promoção ocorrer, não deixando para cima da hora. Isso vale também para qualquer outra promoção que queira fazer.

  2. Depois de colocar os produtos desejados em promoção, acesse o menu "Estoque -> Etiqueta de Produtos", selecione os produtos desejados.
    Dica: Para selecionar todos da promoção, você pode clicar no botão "Filtrar e Selecionar", clicar em "Somente em Promoção", e ao aparecem os produtos em promoção, clique para selecionar "Todos" (ou marque os desejados) e clique em "OK".

  3. Após selecionar os produtos desejados, informe/confira a quantidade de etiqueta que deseja imprimir de cada um no campo "Qtd Etiquetas", clique em "Gerar Etiquetas..." e seleciona o modelo:
    21-A4 | 10x5,5 cm | 2 fileiras, 10 etiquetas | Promoção (BLACK FRIDAY)
    ou
    22-A4 | 10x5,5 cm | 2 fileiras, 10 etiquetas | Promoção (BLACK WEEK)


  4. Agora clique em "Imprimir".
    Obs:
    - Antes de imprimir você irá visualizar a impressão)
    - Recomendamos que a impressão seja feita em impressora de Tinta ou Laser Colorida, usando a qualidade de impressão Normal ou Melhor.
    Já o papel pode ser A4 Comum, ou A4 de gramatura maior de ( 180gr por exemplo, Linho, Casca de Ovo, Couchê, etc.).

  5. Agora é só colocar nos produtos e convidar os clientes para conferirem as super ofertas!
    Dica: Em alguns produtos você pode imprimir, fazer um pequeno futo e amarrar uma cordinha ao produto, ou usar a criatividade e colocar da forma que preferir;


Veja abaixo como ficam:


Atenção: Se o produto Não estiver em promoção ou não tiver uma promoção agendada para ele, então a etiqueta irá aparecer com uma mensagem de ERRO:

Legal não é? Se você gostou desta dica e gostaria de receber mais como ela? Por favor, vote neste artigo, insira um comentário ou dúvida se desejar, e assine nosso boletim de notícias.


Atenciosamente,
Equipe Sismais Tecnologia

Artigos relacionados





Copyright © 2018 Sismais Tecnologia LTDA. Todos os direitos reservados.
Home | Suporte | Conheça e teste Maxpró