Balança Ramuza - Como Integrar e Importar Produtos do Maxpró

A balança de retaguarda Ramuza não está listada no Maxpró nas opções de balança de retaguarda, mas o programa dela pode importar arquivos TXT do Maxpro no formato "cadtxt.txt". Este arquivo é gerado quando configuramos o formato da Balança para "Filizolla". Para isso acesse "Parâmetros > Configurações do Sistema" vá até a aba "Equipamentos" e em "Balança Retaguarda, selecione a opção "FILIZOLA", e informe um local para salvar os arquivos, e faça uma exportação no menu "Estoque > Exportar para Balanças".


Depois de Efetuar as Configurações no Maxpró, vá no programa da Ramuza, acesse o menu "Edição base > Produto" (1), clique no botão "Abrir" (2), selecione a opção "Simplificado 6" (3) depois localize e abra o arquivo "cadtxt.txt" gerado pelo Maxpró, e clique em "OK" (4). Se tudo correr bem você já poderá visualizar os produtos do Maxpró. 
(Lembrando que para exportar os produtos, eles deverão estar marcados como "Exportar para Balança" no cadastro deles.)


Além de fazer a importação dos produtos é preciso configurar na Balança e no Maxpró o formato e quantidade de dígitos a serem impressos no código de barras da etiquetas. Em ambos os sistemas o formato precisa ser o mesmo.


Informações adicionais:

Na nova versão do sistema Ramuza o Atena II, mudou algumas configurações. Abaixo segue links de videos das configuações necessárias.



Copyright © 2018 Sismais Tecnologia LTDA. Todos os direitos reservados.
Home | Suporte | Conheça e teste Maxpró