Controlar um dispositivo móvel com android remotamente - Teamviewer

Nos dias atuais os dispositivos móveis, na grande maioria smartphones, tem dominado o mercado voltado a área digital. Deixando assim, os Desktops (Computadores de mesa) e os notebooks para trás. 

Sendo assim, desenvolvedores se especializaram em construir ferramentas para facilitar a vida das pessoas, já que o celular por exemplo, é um dos acessórios que mais passa tempo ao nosso lado. Uma dessas ferramentas foi o Teamviewer, um programa para acesso remoto onde é possível controlar um aparelho por um computador ou vice-versa de forma remota, isso é, mesmo com quilômetros de distancia é possível fazer a conexão e ter acesso total ao dispositivo conectado. 

Para realizar tal tarefa, só precisamos instalar o Teamviewer no aparelho Android e também no computador que desejamos usar para realizar a conexão, além disso, precisamos de uma conexão com a internet nos dois aparelhos.

Agora que já sabemos a fantástica funcionalidade do Teamviewer, vamos ao passo a passo da instalação em um aparelho Android.

Vamos lá

Antes de mais nada, acesse a loja de aplicativos do Android, a Play Store e pesquise por TeamViewer QuickSupport, 



Copyright © 2018 Sismais Tecnologia LTDA. Todos os direitos reservados.
Home | Suporte | Conheça e teste Maxpró