COMUNICADO 2014/001 - Descontinuação do suporte ao Windows XP

Comunicado:Comunicado - Descontinuação do suporte ao Windows XP
Número:2014/001
Início da Vigência:

 

Fim da Vigência:Para sempre.
Origem/Setor:Suporte

Caros clientes e parceiros,

Comunicamos que, o Windows XP, um dos principal sistemas operacionais da Microsoft por muito tempo, deixou de receber suporte e atualizações oficiais. Ou seja, ele não receberá mais atualizações de segurança de novas tecnologias, tornando um risco o seu uso.

Em virtude desta descontinuação, o Maxpró ERP e demais soluções da Sismais poderão apresentar certa instabilidade. Como estamos sempre efetuando atualizações, ele poderá deixar de funcionar corretamente no Windows XP. Todos nosso testes de software estão sendo feitos somente em Windows 7 e versões superiores.

Recomendamos fortemente que solicite à seu suporte de TI a atualização para uma versão IGUAL OU SUPERIOR ao Windows 7.  Alguns clientes já apresentaram problemas com o uso do Maxpró ERP em máquinas com Windows XP.

Caso queira atualizar o Windows mas o Hardware (peças) não suportem esta atualização, você estará com dois problemas, o Windows desatualizado e também uma maquina desatualizada, lenta, e que pode travar e deixar na mão a qualquer momento;

É altamente recomendado que faça um upgrade imediatamente..Caso tenha dúvidas de quais configurações são necessárias, acesse nosso artigo Requisitos mínimos e equipamentos compatíveis com o Maxpró ERP

Atenciosamente,
Equipe de Suporte da Sismais


Veja nesta matéria do site Tecmundo (Um dos maiores sites de tecnologia do Brasil) mais informações sobre a descontinuidade do Windows XP: 

O Windows XP já era, hora de abandonar o barco


Copyright © 2018 Sismais Tecnologia LTDA. Todos os direitos reservados.
Home | Suporte | Conheça e teste Maxpró